Jennifer Lawrence retorna às suas raízes mais sombrias em "Die, My Love", o primeiro filme de Lynne Ramsay em sete anos. Confira a primeira foto divulgada do longa:
O suspense é baseado no romance de Ariana Harwicz de 2017, que se concentra em uma mulher (Lawrence) devastada na encruzilhada entre o amor e a loucura.
Robert Pattinson interpreta o marido de Lawrence na tela, com LaKeith Stanfield escalado como seu amante. Sissy Spacek e Nick Nolte também coestrelam.
Ramsay retorna à direção para seu primeiro longa desde " Você Nunca Esteve Realmente Aqui" (You Were Never Really Here) de 2017. Ramsay anteriormente comentou sobre "Die, My Love" durante o Festival de Cinema de Sarajevo de 2023, enfatizando as divergências do filme em relação ao romance. Em contraste, o livro era sobre uma mulher em uma vila francesa isolada que luta com problemas extremos de saúde mental após dar à luz. Ramsay já tomou liberdades com material de origem antes, com “Você Nunca Esteve Realmente Aqui”, adaptado de uma novela de Jonathan Ames, e “Precisamos Falar Sobre Kevin”, de um livro de Lionel Shriver.
“[Lawrence] simplesmente respondeu ao material, que é hardcore em alguns aspectos, porque é sobre depressão pós-parto e transtorno bipolar [transtorno]”, disse Ramsay. “Mas é engraçado também. Bem, eu o tornei engraçado. Acho que o tornei engraçado. Espero tê-lo tornado engraçado.”
Ramsay e Enda Walsh escreveram o roteiro. A estrela principal Lawrence produz o filme por meio de seu selo Excellent Cadaver com Justine Ciarrocchi. Martin Scorsese também produz, junto com Andrea Calderwood e a Black Label Media, que também atuou como financiador do projeto. Em "Die, My Love", Ramsay se reúne com seu diretor de fotografia de "Precisamos Falar Sobre Kevin", Seamus McGarvey.
Ramsay dirigiu anteriormente "Ratcatcher", "Precisamos Falar Sobre Kevin" e "Morvern Callar". Seu thriller de assassino de aluguel "Você Nunca Esteve Realmente Aqui", estrelado por Joaquin Phoenix, ganhou o prêmio de Melhor Roteiro em Cannes em 2017. Houve rumores de que Ramsay se reuniria com Phoenix para um filme chamado "Polaris", que não se concretizou até agora. A diretora teve inícios e paradas em vários projetos, incluindo uma adaptação planejada de "The Girl Who Loved Tom Gordon", de Stephen King. Ela deveria dirigir "Em Busca da Justiça" de 2015, mas problemas no set levaram Gavin O'Connor a assumir o comando.
As informações são do site Indiewire.
0 Comentários