Tom Hanks está feliz em deixar Forrest Gump do jeito que está.
O vencedor do Oscar, que se juntou novamente ao seu colega de elenco de Forrest Gump, Robin Wright, e ao diretor Robert Zemeckis para seu novo filme "Here", disse recentemente ao The New York Times que ele é grato por uma sequência do filme de 1994 nunca ter sido feita.
"É esse amálgama extraordinário que se sustenta completamente por si só e nunca precisa ser repetido", disse ele sobre o filme. "E graças a Deus nunca nos preocupamos em tentar fazer outro. Por que colocar um chapéu em um chapéu?"
"Forrest Gump", que Hanks interpreta o personagem titular, foi baseado no romance de 1986 do falecido autor Winston Groom. O filme segue a vida de Forrest Gump, um homem do Alabama com um QI de 75 que anseia por se reunir com sua namorada de infância, e suas experiências das décadas de 1950 a 1970.
Embora uma sequência nunca tenha sido adaptada para a tela grande, Groom publicou uma sequência em 1995, Gump & Co., após o sucesso de Forrest Gump.
Hanks disse no podcast Happy Sad Confused em 2022 que eles "tentaram falar sobre outro Forrest Gump", no entanto, "durou 40 minutos". Ele acrescentou: "E então nós nunca... dissemos: 'Gente, vamos lá.'"
Em outra parte de sua entrevista com a New York Times, o ator acrescentou que gosta de ver o quão especial o filme ainda é para as pessoas.
"Ainda recebo cartas o tempo todo dizendo que todo ano a família se reúne, fazemos o que fizemos em 1995, quando foi lançado em vídeo doméstico. Todos nós assistimos, do começo ao fim", disse ele. "Agora mesmo, alguém está assistindo a esse filme do começo ao fim em algum lugar do mundo. E está chegando com a mesma sensação de conforto e familiaridade."
Via THR

0 Comentários